MENTALIDADE FINANCEIRA CRIAÇÃO CIENTÍFICA

Quando analisamos as mais famosas orações percebemos que NÃO existe um passo a passo para alcançar uma meta.
O que existe de modo sempre claro é um objetivo maior (DESEJO OU NECESSIDADE) que em oração pedimos para ser realizado por uma inteligência maior.
Aprendemos a pedir o caminho para a solução e sabemos que quem caminha deve ser cada um de nós.
Napolen Hil ensina escreve:

“quando rezo, meu “outro eu” ensinou-me a concentrar-me nos meus objetivos e a esquecer do plano que deve ser atingido.”

O Outro eu pode ser Deus, o Universo, você mesmo. Desde que entenda que qualquer que seja o Outro Eu você é um limitado enquanto o Outro Eu não é.
O que eu estou dizendo é que o poder que transforma os pensamentos e desejos em realidade tem a sua fonte na infinita inteligência, que, por sua vez, conhece mais sobre os planos do que quem está fazendo a oração.
Colocando o caso de outra forma, não seria mais inteligente, quando em oração, confiar na mente universal para nos entregar o plano que melhor se adapte à realização do objetivo da nossa oração?
O plano deve ser transmutado através de uma ação de alto esforço. Eu não conheço nada a respeito de qualquer tipo de oração que possa funcionar favoravelmente em uma mente dominada, mesmo que em menor grau, pelo medo.
Nada dentro da razão é impossível para o homem ou a mulher que acredita e confia.
Tudo em que um homem ou uma mulher acreditar ser verdadeiro, a partir daquele instante começa a se tornar verdadeiro.
Uma oração é uma expressão do pensamento.

MENTALIDADE FINANCEIRA CRIAÇÃO CIENTÍFICA
Compartilhe com seus amigos:
Rolar para o topo