SIM, É IMPORTANTE SER INOVADOR, CHAMATIVO E DIVERTIDO. MAS SE OS CONSUMIDORES NÃO CONSEGUEM USAR FACILMENTE SEU DESIGN, NÃO COMPRARÃO SEU PRODUTO.

Design não é uma palavra que as pessoas costumam associar
aos negócios;
aos serviços;
à satisfação dos clientes;
ao lucro;

Nem é algo que elas relacionam automaticamente à inovação à vantagens competitivas.
MAS DEVERIA SER.
O design é uma nova forma de pensar sobre como lideramos, gerenciamos, criamos e forjamos relacionamentos com as pessoas para as quais venderemos.
Eu como consultora empresarial sei o quanto o design afeta a performance e o lucro.
Por essa razão esse tópico está em pauta nas consultorias.

Meus principais parceiros dessa área.⠀
@fernando.capelly
@link_azul
@erickmaatt

SIM, É IMPORTANTE SER INOVADOR, CHAMATIVO E DIVERTIDO. MAS SE OS CONSUMIDORES NÃO CONSEGUEM USAR FACILMENTE SEU DESIGN, NÃO COMPRARÃO SEU PRODUTO.
Compartilhe com seus amigos:
Rolar para o topo