” Se não nasci rico…provavelmente nunca serei rico “

A mentira mais cruel é aquela que repete tantas vezes que parece ser verdade.
Mas saiba: MENTIRA nunca será uma VERDADE.

Não importa quantas vezes escutou que você que a riqueza e a prosperidade não eram para você.
Não conte quantas vezes acreditou em derivativos que o dinheiro é ruim para sua vida.
É verdade que a sociedade tem um plano para que ricos continuem ricos e pobres continuem pobres. É verdade que não existe meritocracia.
AGORA ESCUTE BEM.

O plano é da sociedade, não o seu. Terá que “tirar água da pedra” ou seja não será por mérito e sim um esforço imenso somado com uma habilidade natural e perseverança sem igual. É verdade que será difícil quando começamos do zero absoluto, difícil e não impossível. Veja alguns BILHONÁRIOS brasileiros.
Flavio Augusto: criado no subúrbio carioca, estudante da rede pública, começa a trabalhar aos 19 anos no departamento comercial de uma escola de inglês. Mais de duas horas em ônibus lotado para ir e voltar para a casa. Como a empresa não dava telefone, usava o orelhão do aeroporto para ligar para seus clientes. Sem perspectiva de crescimento e com muita conta para pagar, mesmo sem falar inglês monta uma escola de idiomas Wise Up. Capital social: 20 mil reais com a soma do crédito do cartão especial dele e cartão de credito da esposa a uma taxa de 12% de juros ao mês. A partir de 2010, a Wise Up passou a ser procurada por bancos de investimento, fundos internacionais e concorrentes. Flavio Augusto vendeu o controle da Wise Up para a Abril Educação por R$ 877 milhões de reais, se tornando assim o terceiro maior acionista desta empresa de capital aberto.

Pesquise essas pessoas
Ilson Mateus
Samuel Klein
Guilherme Leal
Antonio Saraiva
Marcel Telles
Luiza Trajano

” Se não nasci rico…provavelmente nunca serei rico “
Compartilhe com seus amigos:
Rolar para o topo