OS CLIENTES NÃO DISTINGUEM VOCÊ DA ORGANIZAÇÃO PARA A QUAL VOCÊ TRABALHA. E NEM DEVERIAM. VOCÊ É A EMPRESA. ELES NÃO CONHECEM SUAS ÁREAS DE RESPONSABILIDADE. AS ATRIBUIÇÕES DE SEU CARGO, OU O QUE VOCÊ PODE OU NÃO FAZER PESSOALMENTE POR ELES. E NÃO IMPORTAM COM ISSO. PARA OS CLIENTES, ESSAS COISAS SÃO PROBLEMA SEU, NÃO DELES.

Atender bem é uma das habilidades para viver bem.
A maioria das pessoas nas empresas está comprometida com o cliente em espírito, mas carece das ferramentas e táticas para cumprir plenamente esse compromisso.
Minha parceira @alessandrateles é especialista no treinamento para atendimento ao cliente.
As vezes o problema financeiro da sua empresa é bastante minimizado pela melhoria no atendimento.

OS CLIENTES NÃO DISTINGUEM VOCÊ DA ORGANIZAÇÃO PARA A QUAL VOCÊ TRABALHA. E NEM DEVERIAM. VOCÊ É A EMPRESA. ELES NÃO CONHECEM SUAS ÁREAS DE RESPONSABILIDADE. AS ATRIBUIÇÕES DE SEU CARGO, OU O QUE VOCÊ PODE OU NÃO FAZER PESSOALMENTE POR ELES. E NÃO IMPORTAM COM ISSO. PARA OS CLIENTES, ESSAS COISAS SÃO PROBLEMA SEU, NÃO DELES.
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